Caravaggio F.C realiza ação especial no Dia das Crianças
Evento terá brincadeiras, trocas de figurinhas, distribuição de brindes e o lançamento da placa com os nomes dos torcedores que ajudaram na construção do muro do Estádio da Montanha
O Dia das Crianças será especial na Montanha. O Caravaggio Futebol Clube realizará uma ação especial para a comunidade, com brincadeiras, trocas de figurinhas da Copa, torneio de pênaltis, distribuição de brindes e o lançamento da placa com os nomes dos torcedores que contribuíram financeiramente com a construção do muro do Estádio.
O evento iniciará às 10h e terá almoço gratuito para as crianças e, em parceria com a sorveteria Eskimó Caravaggio, também serão distribuídos picolés. "Estaremos reunidos em mais um dia especial para o clube. Traremos o máximo de atrações possíveis para que o dia seja marcante para nossas crianças, que são o presente e o futuro do Caravaggio", destaca o diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi.
O dirigente fala ainda sobre o lançamento da placa com os nomes dos torcedores que ajudaram na construção do muro do Estádio da Montanha. "Nós lançamos a campanha e mais uma vez o torcedor abraçou. Disponibilizamos 200 cotas no valor de R$ 300,00 e conseguimos vender todas. Essa união entre clube e comunidade nos fortalece ainda mais".
Interessados em contribuir com a ação do Dia das Crianças na Montanha podem procurar a secretaria do clube, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 99119-6263.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessor de Imprensa do Caravaggio F.C
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro
Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka














