Notícias em destaque

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca


Com mais 30 anos de atuação em SC, Alínea Urbanismo lança condomínio em Criciúma

Novo empreendimento da construtora será construído no bairro Mina do Mato

comment Jornalismo access_time12/01/2023 - 17:27

Reportagem: Redação

Os moradores do Sul de Santa Catarina iniciarão o ano de 2023 com uma novidade no ramo da construção civil da região. A empresa Alínea Urbanismo, com mais de 30 anos no mercado, lançará o condomínio fechado Reserva Criciúma, no bairro Mina do Mato, a poucos minutos do Centro da cidade, com toda a infraestrutura de lazer de um clube. Mais de 170 lotes estarão disponíveis, a partir de 360 metros quadrados cada.

A Alínea Urbanismo está presente em 20 cidades de Santa Catarina, com mais de 15 mil terrenos desenvolvidos, milhares de árvores plantadas e mais de 15 milhões de metros quadrados de urbanização. "Somos reconhecidos por nossa idoneidade no mercado, pela preocupação com o meio ambiente e pela realização de projetos e ações sustentáveis que beneficiem a comunidade. A partir da segunda quinzena de março iniciamos as obras no novo condomínio de Criciúma, sendo que os trabalhos serão realizados durante 36 meses. Nossa missão é realizar sonhos e desenvolver um ambiente acolhedor e seguro para as pessoas", destaca Karina Correia, gerente de Marketing e Comercial da empresa.

O novo condomínio de Criciúma contará com salão de festa, piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva, churrasqueira, quadra de beach tennis, academia ao ar livre, playground, espaço gourmet, salão de festa, academia e petplace.

"Com a chegada da pandemia da Covid-19 em 2020, a empresa percebeu um movimento do público em buscar por espaços mais amplos e junto à natureza. A Alínea entrega loteamentos abertos e condomínios fechados há mais de 30 anos e estamos em evolução constante para atender todos os clientes", ressalta Karina.

Os interessados em conhecer mais sobre o novo condomínio de Criciúma e também sobre a Alínea Urbanismo podem acompanhar as redes sociais @alineaurbanismo e pelo site www.alineaurbanismo.com.br.

Colaboração: Traquejo Comunicação

videocamVídeo da notícia
content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor

commentJornalismo access_time27/10/2026 20:01

Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades

Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:33

Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações

Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:05

Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas

Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:01

Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista