Caravaggio entre em reta final de preparação para o Catarinense
Azulão da Montanha estreia no próximo sábado (27) na competição.
O Caravaggio está em reta final de preparação para a Série B do Campeonato Catarinense de 2023. O Azulão estreará no próximo sábado (27), contra o Guarani, no Estádio da Montanha.
A semana de trabalho iniciou nesta segunda-feira (22). O grupo de jogadores do Azulão participou de um treino técnico no campo do bairro Mãe Luzia, em Criciúma.
Nesta terça-feira (23), o elenco do Caravaggio terá treino em dois períodos.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Comunicação do Caravaggio F>C
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













