Programa João Paulo Messer direto de Nova Veneza nesta segunda=feira
Programação acompanha atividade de fomento ao desenvolvimento econômico do município.
O Programa João Paulo Messer desta segunda-feira (28) está sendo transmitido direto de Nova Veneza. Acompanha a Semana do Empreendedor que acontece com uma sperie de exposições, palestras e consultorias gratuitas. O evento acontece em parceria da prefeitura municipal com o Sebrae/SC. O evento é aberto ao público e ocorre a partir desta segunda (29) até a próxima sexta-feira (02).
A semana contará com uma feira de negócios de mais de dez parceiros; consultorias para alavancar negócios; palestras com os melhores profissionais do mercado regional no Teatro Municipal de Nova Veneza e premiações. Os dois CNPJs ativos mais antigos de cada segmento no município serão homenageados. No total, 12 empresários devem receber a honraria.
Confira a programação de palestras no Teatro Municipal:
29/05 às 19h - Palestra: Ferramentas Básicas para o Marketing Digital, com Alessandra Schinaider (Sebrae/SC)
30/05 às 19h - Palestra: Contabilidade Básica para Empresas, com Hemilly Ramos Ferreira (Ferreira Contabilidade Digital)
31/05 às 19h - Talk: Cases de Sucesso sobre Empreendedorismo, com Marcos Aurélio Spilere (Nobre Indústria de Peça); Clenir Possamai (Grupo Ghelere); Damylla Damiani (Damyller Comércio de Confecções); Alcides Disner (Agroindústria Disner)
Confira as consultorias na feira da rua coberta:
29 e 30/05 (8h30 as 17h) - Consultoria em Marketing, com Alessandra Schinaider (Sebrae/SC)
31/05 e 01/06 (8h30 as 17h) - Consultoria em Finanças e Planejamento, com Anderia Messaggi (Sebrae/SC)
02/06 (8h30 as 17h) - Consultoria em Regularização de MEI, com Lilian Oliveira Thiesen (Sebrae/SC)
Mais notícias de Jornalismo
Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Gripe avança, vacinação acelera
Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.
Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense
Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.
Começou a Feira Casa Pronta Tubarão
Evento acontece anexo ao Farol Shopping
Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma
Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok













