Notícias em destaque

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Com promessas de grandes negócios, CasaPronta Tubarão é oficialmente aberta

Feira segue até domingo, dia 18, no Farol Shopping.

comment Jornalismo access_time15/06/2023 - 13:37

Reportagem: Redação

Atraindo grande público ao Farol Shopping, a 11ª CasaPronta Tubarão, maior feira dos setores da construção, mobiliário e decoração da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel), foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 14. A feira, que acontece até o próximo domingo, dia 18, possui um espaço com mais de quatro mil metros quadrados e não é cobrado ingresso para entrar.

São 80 expositores de todas as regiões de Santa Catarina. "Havia toda uma expectativa para o início da feira e ela surpreendeu a todos, pois está linda e cheia de inovação. É um evento para trazer a família, curtir os estandes e fazer negócios. Além disso, todos os expositores trouxeram algum tipo de novidade para os visitantes", comenta a diretora comercial da Nossa Casa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Jaqueline ainda traz dicas aos visitantes. "Sempre ressalto a importância de visitar todos os estandes e conhecer cada empresa, pois é neste momento que fluem os negócios e os descontos surgem. Venham com calma e desfrutem da 11ª edição da Feira CasaPronta Tubarão", avisa Jaqueline.

Neste ano, os visitantes poderão participar de sorteios, uma novidade do evento. Ao caminhar pelos corredores, as pessoas encontrarão placas com QR Code para a inscrição. "O sorteio de brindes está aberto a todos os visitantes que se inscreverem na promoção. Os prêmios envolvem as marcas expositoras da CasaPronta", detalha Jaqueline.

O fundador do Farol Shopping, Genésio Antônio Mendes, ressaltou a importância da CasaPronta para a cidade de Tubarão e região. "São meses trabalhando para ter esse evento. Não temos dúvida do sucesso da feira CasaPronta. É um evento que se tornou uma tradição em Tubarão e nos sentimos agradecidos por ter um trabalho desse no Farol Shopping", afirma.

Além da abertura da feira, o Farol Shopping recebe mais uma edição do Farol Conecta. Nesta quarta-feira, Gustavo Cerbasi, mestre em finanças e referência em educação financeira no Brasil, ministrou uma palestra. Nos próximos dias, a empresária e influenciadora digital Bella Falconi e o publicitário e fenômeno nas redes sociais Felipe Theodoro também participarão do evento. O evento é realizado na Praça de Eventos Ivo Prim e os ingressos estão à venda no site Minha Entrada.

A CasaPronta Tubarão acontece até o dia 18 de junho. A entrada de pets é autorizada, já que o evento é totalmente pet friendly. Confira abaixo os horários do evento:

15/06 - 14 às 22 horas
16/06 - 14 às 22 horas
17/06 - 10 às 22 horas
18/06 - 14 às 19 horas

Colaboração: Rafaela Custódio - Traquejo Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas

Nubea resgata 15 cães e animais aguardam adoção responsável em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:41

Interessados podem procurar a instituição; cães já foram castrados