Notícias em destaque

Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT

commentJornalismo access_time26/10/2026 09:30

Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Cocriadores divulgam a programação completa da ExpoMais

Realizada nos dias 3 e 4 de outubro, sétima edição terá cinco palestras âncoras, workshops, painéis, momentos de networking, entre outras atividades

comment Jornalismo access_time29/08/2023 - 13:10

Reportagem: Redação

Quem participa da ExpoMais sabe que o evento se caracteriza pelas inovações no conteúdo, nas atividades, na definição dos palestrantes, painelistas e facilitadores, nos formatos em que as informações são compartilhadas com o público. E essa marca permanecerá forte na sétima edição, que será realizada nos dias 3 e 4 de outubro na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

A demonstração veio com a divulgação da programação completa do evento, feita na última semana pelos cocriadores – Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc – e já disponível no site oficial, Expomais.com.

A edição deste ano será aberta por Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda e um dos economistas mais respeitados do país. A seguir, quem subirá ao palco principal será Dione de Quadros Teodoro, diretora executiva de Gestão de Pessoas da Intelbras.

As atividades da noite no primeiro dia serão iniciadas por um painel, antecedendo a palestra do historiador, professor e escritor Leandro Karnal, que abordará o tema Inteligência Emocional x Inteligência Artificial – Você está Preparado para o Agora?

Segundo dia

Realizados simultaneamente, os workshops ministrados pelo professor Diego Piovesan e pelo gerente de Inovação e Startups no Sebrae Santa Catarina, Marcus Rocha, darão início às atividades do segundo dia. O ciclo de palestras será retomado logo a seguir, com a participação do neurocientista e futurista Álvaro Machado Dias, que falará sobre A Era da Metamodernidade: das Inteligências Artificiais às Psicotecnologias e comandará também o Q&A Tomadas de Decisões.

À noite também ocorrerá um painel, com a palestra de Dado Schneider fechando a programação. Nos dois dias, haverá também momentos de networking, entre outras atividades. A ExpoMais 2023 tem apresentação de Sicredi e Diamante e conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional Criciúma.

Virada de lote

Danielle Zabotti, curadora de conteúdo e experiência da sétima edição, comenta que a procura por ingressos tem sido intensa, mesmo antes da divulgação da programação completa. “O primeiro lote esgotou em menos de uma semana, o segundo também já terminou e nesta segunda-feira, 28, houve a virada para o terceiro lote, com vagas limitadas”, salienta.

Além dos ingressos individuais, válidos para os dois dias, há mais duas modalidades. Para associados da Acic e de demais associações empresariais da região, bem como associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, os ingressos têm descontos exclusivos – é necessário solicitar o cupom por meio do WhatsApp (48) 99974-4044 ou (48) 99917-1401.

Empresas também podem adquirir pacotes promocionais de três, cinco ou dez ingressos. Para esse e demais públicos, a compra de ingressos está disponível no site Expomais.com.

Colaboração: Assessoria de Imprensa ACIC / Foto: reprodução

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT

commentJornalismo access_time26/10/2026 09:30

Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.

  TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira

commentJornalismo access_time23/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana

Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano

commentJornalismo access_time22/10/2026 22:01

A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje

Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações

commentJornalismo access_time22/10/2026 21:01

A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira

Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina

commentJornalismo access_time22/10/2026 19:30

Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano