Concessionária chinesa de carros elétricos GWM Tozzo é destaque em programa João Paulo Messer
Rafael Tozzo comentou sobre a escolha da cidade de Criciúma para receber a primeira loja da GWM/Tozzo em Santa Catarina
O Diretor do Grupo De Marco/Tozzo, Rafael Tozzo, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 04, no programa João Paulo Messer, na Rádio Eldorado e comentou sobre a escolha da cidade de Criciúma para receber a primeira loja da GWM/Tozzo em Santa Catarina.
O empresário falou sobre a história, atuação do grupo e também a importância da GWM estar em Criciúma. “A nossa intenção inicial junto a GWM foi para essa região. Em 2021 iniciamos o processo e em 2023 inauguramos a nossa unidade aqui, a primeira do nosso grupo em Santa Catarina, depois veio Chapecó e neste ano ainda teremos Lages. A gente se identifica com essa região, especialmente na forma de trabalhar. Fomos muito bem recebidos e estamos muito felizes por poder participar do desenvolvimento de Criciúma e da região”.
Grupo De Marco/Tozzo
O Grupo De Marco tem tradição no ramo de varejo e automóveis. Neste ano completou 70 anos atuando no ramo automotivo e duas rodas, agora somando-se ao grupo Tozzo, referência em distribuição de alimentos, bebidas e produtos de higiene, atuando de maneira muito forte também na área de transporte de cerais e agro.
Com a chegada da GWM, o grupo De Marco passa a contar com 23 concessionárias em Santa Catarina, com quase 300 colaboradores.
Para conhecer mais sobre a GWM/Tozzo acesse o site: gwmtozzo.com.br. O site do grupo, com todas as marcas, é o demarcoveiculos.com.br.
Colaboração: Comunicação do Grupo De Marco/Tozzo
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














