Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Alex Brasil revela discussão em cláusula no contrato do atacante Renato Kayser

Confira destaques da coletiva de imprensa que aconteceu nesta quinta-feira (04/01)

comment Criciúma EC access_time04/01/2024 - 14:23

Reportagem: Redação Eldorado | Marcus Da Rolt

O atacante Renato Kayser, de 27 anos está fechado com o Criciúma já alguns dias, inclusive o atleta já realizou atividades no CT Antenor Angeloni. Apesar de já ter um acordo, o atacante ainda não foi anunciado oficialmente por parte do Criciúma, o tigre discute um cláusula no contrato de empréstimo do atleta que pertence ao Fortaleza, onde tem vínculo até 2025. Apenas quando isso for acertado pela direção tricolor e a equipe cearense ele será oficializado pelo clube para 2024.

Kayser atuou em 2023 pelo América-MG em três jogos pela série A do Campeonato Brasileiro. O atacante ficou 10 meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo e só voltou a atuar no fim do ano passado pela equipe mineira. O atleta ainda tem passagens pelo futebol coreano e Athlético Paranaense.

“Estamos debatendo isso com o Fortaleza, ele já está no CT, acredito que em breve a gente possa acertar isso e poder anunciar oficialmente ele”, afirmou o gerente de futebol do Criciúma, Alex Brasil.

Clique e saiba mais sobre o assunto no Instagram da Rádio Eldorado.

Foto: Ester Leopoldo Fernandes

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça