Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

comment Criciúma EC access_time04/03/2024 - 08:21

Reportagem: Redação

O Criciúma encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança da competição. O Tigre recebeu a Chapecoense na tarde deste sábado (02/03) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário do Oeste pelo placar de 2 A 0. Os gols carvoeiros no confronto da 11ª rodada do estadual foram marcados por Wilker Ángel e Felipe Vizeu.

O resultado deixou a equipe do técnico Cláudio Tencati na primeira colocação da primeira fase com 25 pontos somados. O Tigre terá a vantagem de decidir os jogos do mata-matas em casa na disputa do Catarinense. O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Na Copa do Brasil, após garantir a classificação para a segunda fase contra o Operário Várzea-grandense, o Tigre enfrenta o Brasiliense, que venceu o Itabaiana. O confronto único será disputado no dia 14 de março (quinta-feira), às 19 horas, ainda sem estádio definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai ser por meio dos pênaltis.

Partida contou com ações especiais

A tarde foi especial para o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Ele completou 100 jogos com a camisa do Tigre na vitória contra o Inter de Lages no dia 18 de fevereiro pela 9ª rodada do Catarinense. Após os dois jogos em sequência fora de casa, o atleta pôde comemorar a conquista ao lado dos familiares e da torcida carvoeira. Hermes tem 29 anos e chegou ao clube em fevereiro de 2022. Com atuações destacadas na campanha do título estadual e do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro no ano passado, ele foi o jogador que mais entrou em campo com pelo Criciúma na última temporada, com 55 jogos.

A torcida carvoeira também tomou conhecimento da renovação de contrato com a EstrelaBet até 2025. O anúncio aconteceu durante o intervalo da partida com um vídeo que remeteu a origem carvoeira e com ativação no estádio e no campo. A casa de apostas, que estampava o uniforme principal do clube, também fará parte do conjunto de treino e do calção do Criciúma. Além das ações em campo, a EstrelaBet também ampliará seus esforços na cidade, com mais atividades locais.

A torcida Os Tigres passou a contar com um novo bandeirão de 50 metros por 18 metros, que abrilhantará ainda mais as festas na arquibancada do Majestoso. Desde o início da parceria entre a EstrelaBet e o Criciúma, em janeiro de 2023, o clube conquistou o Catarinense no mesmo ano, alcançou o acesso à Série A do Brasileirão com uma terceira colocação e lidera o Estadual nessa temporada, estando nas quartas de final.

Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de imprensa C.E.C - Foto e texto.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).