Sub-15 e Sub-17 do Criciúma vencem o Hercílio fora de casa
Os resultados garantiram as duas categorias do Criciúma na vice-liderança do Campeonato Catarinense.
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma conquistaram ótimos resultados jogando fora de casa na disputa do Campeonato Catarinense.
As categorias do Tigre enfrentaram o Hercílio Luz na tarde deste domingo (12/05) no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte. Pela 9ª rodada do estadual, o Sub-15 venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Gabriel, Forlin e Rosso. O Sub-17 garantiu a virada por 2 a 1 com gols de Pedrinho e Riquelme.
Os resultados garantiram as duas categorias do Criciúma na vice-liderança do Campeonato Catarinense. O Sub-15 do técnico Gelinho soma 18 pontos e o Sub-17, comandado pelo técnico Roberto Volpato, está com 17 pontos na tabela de classificação. As equipes voltam a campo no dia 25 de maio (sábado) pela 1ª rodada do returno. As partidas contra o Figueirense ocorrem a partir das 13 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
O Sub-20 do Tigre, comandado pelo técnico Gabriel Carvalho, também saiu vitorioso no final de semana. A categoria do Tigre venceu o Nação no sábado (11/05) por 1 a 0 no CT do adversário, em Joinville, e segue na liderança do Catarinense com 23 pontos. Os carvoeiros enfrentam a Chapecoense no dia 22 de maio (quarta-feira) na 1ª rodada do returno. O confronto será disputado às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de Imprensa do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis














