Içara realiza etapa municipal da Conferência de Cidades nesta sexta-feira
Evento serve para debater, elencar prioridades e desenvolver propostas para o desenvolvimento urbano dos municípios
O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza nesta sexta-feira, dia 28, a etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades. O evento acontecerá no auditório do Paço Municipal Ângelo Lodetti, das 8h às 17h30, com o tema ‘Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para Cidades Inclusivas, Democráticas, Sustentáveis e com Justiça Social’.
“Iremos debater, elencar prioridades e desenvolver propostas para serem levadas à etapa estadual, além de eleger os delegados que serão os responsáveis por representar Içara. O convite é estendido a toda a sociedade civil, entidades, conselhos municipais, ONGs, sindicatos e organizações educacionais”, explica o secretário municipal da pasta, Israel Jorge Rabelo.
O evento receberá palestras sobre a temática deste ano. Entre os oradores, estarão o engenheiro da computação Leandro Berti, e os arquitetos Marco Aurélio Möller e Vitor Rovaris. “Através dos grupos de debate, vamos apresentar os tópicos para serem apreciados pelo público presente. O relatório final será definido pela votação da maioria, contendo as propostas e os delegados que serão encaminhados à conferência estadual”, complementa Rabelo.
Mais notícias de Jornalismo
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital
Rodovia dos Mineiros é licitada em Urussanga
Projeto prevê investimento de certca de R$ 38 milhões
Criciúma terá nova via de ligação entre as rodovias Governador Jorge Lacerda e Antônio Just
Ato acontecerá nesta quinta-feira, no Centro Tecnológico Satc, no Bairro Universitário













