Vereadores organizam manifesto "A SC-108 não pode parar"
Manifesto será divulgado nesta quarta-feira, dia 07
Está marcado para esta quarta-feira, dia 07, a divulgação online do manifesto "A SC-108 não pode parar". Organizado pelos vereadores de Criciuma, Cocal do Sul e Urussanga, em relação às obras na SC-108. Os vereadores estão agendando uma reunião com a Comissão Infraestrutura da Alesc, junto o Secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, será apresentado um resumo com fotos de vários pontos da obra nos três municipios, mostrando como está a situação.
“Nós vamos apresentar um relatório com essas fotos que demonstra que a obra está paralisada. Vamos alertar a sociedade que não existe obra, vai haver um texto que vai acompanhar as fotos. Nós também vamos apresentar um anteprojeto que vai ser protocolado nas câmaras de Urussanga, Cocal do Sul e de Criciúma. Esse projeto de lei proibindo no perímetro do município iniciar obras sem todas as licenças ambientais e desapropriações realizadas”, explicou o vereador de Criciuma, Zairo Casagrande.
Além dessa divulgação online, na proxima terça-feira, dia 13, o manifesto será apresentado na Câmara de vereadores de Urussanga.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













