Suspenso contra o Vasco, Marcelo Hermes é o que mais jogou como titular na temporada
Lateral recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes não enfrenta o Vasco da Gama no próximo domingo, 16h, no Estádio Heriberto Hulse. O jogador recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Fortaleza e assim verá o jogo da arquibancada. O atleta tem uma marca importante até agora na temporada. Ele é o jogador que mais atuou em 2024 como titular, 39 vezes.
Dos 42 jogos do Tigre no ano, Marcelo Hermes ficou fora de três jogos. O primeiro foi contra o Brusque, na primeira fase do Catarinense, no dia 15 de fevereiro, em casa, na derrota por 2 a 1, depois contra o Joinville, fora, dia 24 de fevereiro, no empate em 0 a 0 e a última foi pela Série A, em Goiânia, na vitória sobre o Atlético por 2 a 1, no dia 19 de junho. Das 39 partidas que fez, Hermes saiu apenas em seis oportunidades e iniciou duas vezes no banco, onde nao entrou.
Na temporada, o lateral, que vem atuando muito pelo meio de campo, com Trauco fazendo a sua função na esquerda, Marcelo Hermes tem dois gols anotados, um no estadual, contra o Figueirense na vitória por 4 a 1 e outro pela Série A, contra o Bahia, no empate em 2 a 2.
Como ficará de fora contra o Vasco no próximo domingo, Trauco permenece na equipe na lateral e desta maneira, Cláudio Tencati terá que definir quem entra no setor. A possibilidade é de o treinador refazer a dobra pelo lado direito com a entrada de Jonathan na lateral pela direita e Claudinho ser deslacado para o meio.
(Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C)
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis














