Feira Agroponte 2024 já está aberta para o público
Evento segue até domingo, dia 18 de agosto
Começou a 13º edição da Feira Agroponte, em Criciúma, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. O 1º dia foi marcado pela abrtura oficial da Feira Agroponte 2024. Ao todo são mais de 250 expositores espalhados pelos 30 mil metros quadrados do pavilhão. A feira reúne os setores de agropecuária, agricultura familiar, indústrias e tecnologia de diversos estados do Brasil.
“A Agroponte cumpriu uma função muito importante de colocar o agronegócio na discussão econômica quando se fala no sul de Santa Catarina. Se falava sempre, historicamente, sobre o carvão, sobre a cerâmica, sobre as confecções, o vestuário, segmentos metal mecânica, sempre muito forte, e hoje o agronegócio faz parte da discussão”, comentou o idealizador e organizador da feira Willi Backes.
Os interessados em visitar a Agroponte podem entrar por meio de convites distribuídos pelos expositores, com acesso gratuito, ou por meio da compra dos ingressos nas bilheterias do evento. O ingresso custa R$ 20.
Menores de 12 anos têm acesso gratuito, desde que acompanhados pelos responsáveis. Além disso, a meia-entrada também está disponível para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e também para professores da rede estadual.
Confira abaixo os horários de funcionamento da feira:
Quinta-feira, dia 15: das 14h às 22 horas
Sexta-feira, dia 16: das 14h às 22 horas
Sábado, dia 17: das 10h às 22 hora
Domingo, dia 18: das 10h às 18 horas
Mais notícias de Jornalismo
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento
Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma
População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas













