Caravaggio e Santa Catarina empatam no primeiro jogo da final da Série B Catarinense
Jogo foi realizado no Estádio da Montanha, em Nova Veneza
No primeiro jogo da final da Séries B do Catarinense na tarde deste sábado (17), o Caravaggio ficou no 0 a 0 com o Santa Catarina no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Na partida de volta, domingo (25), às 15h, em Rio do Sul, quem vencer nos 90 minutos fica com o título. Um novo empate, a decisão será nas penalidades.
Neste primeiro jogo, 962 torcedores estiveram presentes no Estádio da Montanha para apoiar o Azulão neste compromisso. Mesmo com o apoio do seu torcedor, o Caravaggio não conseguiu superar a equipe de Rio de Sul, que ainda está invícta na competição. Até aqui, o Santa Catarina fez 12 jogos, com seis vitórias e seis empates.
Santa Catarina e Caravaggio jogam no próximo domingo, em Rio do Sul, no Estádio Alfredo João Kriek. A delegação do Azulão deve viajar na sexta-feira e ficar concentrada em Ibirama.
(Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio F.C.)
Mais notícias de Esporte
Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo
Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense













