Caravaggio é campeão do Campeonato Catarinense da Série B
Vitória aconteceu nos pênaltis.
Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal o Caravaggio conquistou o título de campeão catarinense da segundona. O jogo foi neste domingo (25), em Rio do Sul. Com a vaga assegurada na primeria divbisão do ano passado o time teinado por Luiz Carlos Cruz derrotou o Santa Catarina.
No jogo de ida, jogando no estádio da Montanha aconteceu empate sem gols. Na volta o resultado do te mpo normam foi de 1 a 1, jogo disputado no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O primeiro gol foi marcado por Joanderson aos 17 minutos do primeiro tempo. O empate aconteceu no segundo tempo através de Danielzinho cobrando penalt sofrido por ele mesmo.
Nos pênaltis, o Caravaggio marcou quatro e sofreu três.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













