Falta de atenção do Governo do Estado gera mais uma ação na Justiça
Vários trechos de rodovias do Sul estão "esquecidos"
O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, confirmou à rádio Eldorado que deve acionar novamente o governo do estado na Justiça a fim de receber um montante de R$ 2,4 milhões que estão empenhados desde o ano passado para a conclusão da primeira etapa da Rodovia da Imigração Italiana, trecho que liga o centro da cidade ao distrito de Azambuja.
A nova demanda judicial é porque já teve uma ação em que o Estado foi condenado a repassar os recursos, mas não o fez. No ano passado, assim que assumiu o mandato, o governador Jorginho Mello reuniu os prefeitos na Amurel e assegurou que pagaria o convênio com Pedras Grandes, no valor de R$ 2,4 milhões, referente a primeira etapa da obra. A suspeita é de que a demora tenhacunho partidário pois o prefeito de Pedras Grandes foi um dos grandes apoiadores do candidato à reeleição Carlos Moises, derrotado por Jorgiho.
Com 95% da obra executada (etapa 1), um pequeno trecho está para ser pavimentado,, além de obras acessórias como drenagem e canaleta.
Mais notícias de Jornalismo
Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Gripe avança, vacinação acelera
Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.
Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense
Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.
Começou a Feira Casa Pronta Tubarão
Evento acontece anexo ao Farol Shopping
Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma
Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok













