Na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, o programa "Tudo a Ver", apresentado por Rubia Ramos, contou com a participação do tradutor e intérprete de Libras, Ramon Cunha. Ramon é profissional do Instituto Federal Catarinense (IFC) no Campus de Sombrio e possui formação em Matemática, além de um mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Durante a entrevista, foram discutidos temas relacionados à linguagem de sinais, sua importância na educação e o processo de ensino em escolas. O programa também recebeu o Dr. Gustavo Vizinoni, da Oral Sin Implantes. A previsão do tempo foi apresentada por Ronaldo Coutinho.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista
Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU
Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade














