Venda de Hambúrgeres busca arrecadar recursos para Casa Rosa de Içara
2ª edição da campanha ‘Burguer solidário: Sabor que transforma’ mobiliza comunidade para a causa do outubro rosa
Em parceria com o Auacá Burguer, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Içara, está realizando a 2ª edição da campanha ‘Burguer solidário: sabor que transforma’. A iniciativa será na próxima terça-feira (08) e busca arrecadar recursos para a Casa Rosa. Além disso, a ação tem objetivo também de mobilizar a comunidade para o olhar ao outubro rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama.
“Outubro rosa é um mês que nós estamos no radar de todas as pessoas, apesar de termos ações durante todo o ano, este mês é o que temos mais a atenção da comunidade. Então nosso objetivo, para a segunda edição da campanha, é vender mil hambúrgueres. Todo valor arrecadado será revertido para a Rede Feminina na compra de insumos para a realização dos exames de diagnóstico de câncer de mama”, explica a coordenadora dos Serviços de Saúde da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, Andréa Cristina Pavei Soares.
Os volchers já estão disponíveis para compra antecipada até a próxima segunda-feira (07) no estabelecimento do Auacá Burguer ou diretamente com as voluntárias da Rede Feminina. A produção e retirada será no dia seguinte, terça-feira (08) também no mesmo local a partir das 10 horas até as 22 horas. Cada lanche terá o valor de R$29,90 e para empresas interessadas em compras de maior quantidade, poderão solicitar serviços de entrega.
Ainda, segundo a coordenadora, o tema trabalhado durante todo o ano busca levar a informação para as mulheres. Por isso, todas as campanhas e ações promovidas pela Rede Feminina tem objetivo também de informar sobre o câncer. “Estamos em um mês que se fala muito em prevenção, promoção de saúde, diagnóstico precoce. Então, nós precisamos levar essa informação. Quando promovemos essa ação de fazer e oferecer o hambúrguer para as empresas, colaboradores e outras pessoas, se torna um assunto em comum entre a comunidade, evidenciando e informando ainda mais sobre nossa rede de prevenção”, comenta Andréa.
Mais notícias de Jornalismo
Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Gripe avança, vacinação acelera
Santa Catarina distribui mais 304 mil doses após registrar 56 mortes por Influenza.
Corpus Christi une fé e tradição no Sul catarinense
Celebrações, procissões e tapetes mobilizam milhares de fiéis na Diocese de Criciúma.
Começou a Feira Casa Pronta Tubarão
Evento acontece anexo ao Farol Shopping
Parque Municipal Catarina Ghisi Serafim recebe mural em homenagem ao centenário de Criciúma
Arte é realizada pelo artista Ricardo Herok













