Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil
O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
O Criciúma iniciou na tarde desta terça-feira (04/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni a sua preparação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre entra em campo no dia 11 de março (terça-feira) contra o Remo, em jogo único. O confronto ocorre às 19h30min, no estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém do Pará.
Os carvoeiros conquistaram a sua classificação para a segunda fase ao venceram o Operário do Mato Grosso do Sul na última terça-feira (25/02) por 1 a 0 no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS).
Na reapresentação, os atletas que tiveram uma maior minutagem no confronto das quartas de final do Catarinense realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. O restante do elenco fez um treino no gramado comandados pelo técnico Zé Ricardo.
O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Colaboração: Celso da Luz - Assessor de Comunicação do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico
Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi
Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional













