Criciúma conquista primeiras vitórias nos Jogos Abertos de Santa Catarina e segue em busca de mais resultados
Handebol masculino e futsal feminino garantem os primeiros triunfos; equipes seguem em ação com novos desafios
Criciúma iniciou sua participação na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com vitórias importantes. Os primeiros resultados positivos vieram no handebol masculino e no futsal feminino, reforçando a confiança das equipes na competição.
No futsal feminino, as atletas criciumenses enfrentaram um duelo equilibrado contra Itajaí, mas conseguiram sair com a vitória por 3 a 2. Já no handebol masculino, o time do Tigre mostrou superioridade e goleou Garopaba por 35 a 8. No basquete feminino, apesar de um jogo disputado contra a anfitriã Chapecó, Criciúma acabou derrotado por 65 a 57.
Segundo a presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira, começar com vitórias é fundamental para criar um ambiente positivo: “Os JASC são muito competitivos e por isso toda vitória merece ser bastante comemorada”, destacou.
Na última quarta-feira (19), o calendário trouxe partidas decisivas:
Basquete feminino: Criciúma x São José
Futsal feminino: Criciúma x Chapecó
Handebol masculino: Criciúma 28 x 25 Chapecó
Já nesta quinta-feira (20), o Tigre terá novas estreias:
Vôlei de praia feminino: Criciúma x Curitibanos – 11h
Bocha masculina: Criciúma x Chapecó – 17h
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal perde para Chape na ida das quartas do Brasileiro
Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka














