Criciúma faz homenagem a Márcio Cardoso
Homenagem foi feita na tarde desta quarta0feira (26)
A Sala de Imprensa do Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, do Criciúma Esporte Clube, recebeu o nome de Márcio Cardoso. O homenageado foi surpreendido quando chegou ao seu tradicional local de trabalho. Não foi para uma cobertura, mas para receber a homenagem. Ele não sabia de nada. O clube preparou tudo no mais absoluto sigilo.
Na ocasião a assessoria de imprensa do clube aproveitou um momento em que o presidente Walter Minotto estava tratando da transição com o futuro presidente Pedro Paulo Canela, para descerrar a placa de homenagem. O próprio Márcio foi chamado para descerrar a placa com o presidente Minotto. Quando baixou o material que cobria a placa deu de cara com a surpresa.
Márcio Cardoso tem 44 anos de trabalho diário como setorista do Criciúma Esporte C lube.
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














