Lions Clube de Nova Veneza lança campanha para arrecadação de brinquedos
Cada pessoa que participar recebe um gelato de um sabor, oferecido pela gelateria Gheppo.
O espírito natalino já chegou em Nova Veneza. Mas além das ruas e estabelecimentos decorados, ações são realizadas para deixar essa época de ano mais feliz para crianças do município. O Lions Clube de Nova Veneza, em parceria com a Gheppo Gelateria, lançou a campanha “Gelato da Magia”, uma iniciativa que une solidariedade e sabor para arrecadas brinquedos e distribuir para crianças do município.
A ação convida a comunidade a doar um brinquedo novo ou em bom estado. Cada pessoa que participar recebe um gelato de um sabor, oferecido pela gelateria. Os itens arrecadados serão destinados a famílias e crianças que vivem em situação de vulnerabilidade.
“A campanha segue até a semana de natal e essa iniciativa tem como o objetivo sensibilizar as pessoas a olharem para aqueles que mais precisam. O natal é uma data tão mágica e queremos que esse sentimento chegue nas casas de todas as pessoas”, comenta a prorietária da Gheppo, Clenir Possamai.
O Lions Clube de Nova Veneza, que iniciou oficialmente suas atividades neste mês de novembro, celebra a iniciativa como sua primeira ação social no município. Segundo presidente da entidade, Paulo Mello, o lançamento da campanha marca o início de uma trajetória dedicada ao serviço comunitário e ao fortalecimento de laços solidários na cidade. “Estar nessa ação, representa um momento muito especial para nós. É o primeiro projeto que estamos participando. E reforça aquilo que acreditamos, que são os pequenos gestos que transformam a vida das pessoas”, destaca.
A Gheppo Gelateria, tradicional no município, reforça que unir a magia do Natal ao prazer de saborear um gelato é uma forma de incentivar ainda mais a população a participar. A expectativa é que a campanha movimente a comunidade e ajude a proporcionar um Natal especial às crianças de Nova Veneza.
Colaboração: Lucas Sabino - Jornalista
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














