Liquidação que move a cidade
Megaliquidação concentra ofertas, atrai consumidores e movimenta a economia
A 23ª edição da Megaliquidação Criciúma acontece de 9 a 14 de fevereiro e mobiliza o comércio e os serviços do município.
Promovida pela CDL de Criciúma, com apoio do Sicredi, a campanha tem adesão gratuita e já faz parte do calendário estratégico do varejo local.
Durante seis dias, as lojas concentram esforços em ofertas, atendimento e comunicação para atrair o consumidor.
A proposta é estimular as vendas em um período considerado sensível para o comércio, logo após as despesas de início de ano.
Segundo a CDL, a Megaliquidação gera expectativa no público e amplia a visibilidade das empresas participantes.
Dados do SPC Brasil confirmam o impacto: em 2025, as consultas ao crédito cresceram mais de 51% durante a campanha.
O aumento indica maior movimentação nas lojas e intensificação das vendas.
O cenário acompanha o bom momento do setor, com abertura de novas empresas em Criciúma.
Mais notícias de Jornalismo
Inscrições para Casamento Comunitário em Criciúma encerram nesta sexta
Iniciativa da Prefeitura contemplará até 50 casais com união civil e celebração gratuita
Neto Uggioni tomará posse como prefeito em exercício de Criciúma no dia 5 de junho
Presidente da Câmara assumirá o Executivo durante licença do prefeito Vagner Espindola para missão técnica internacional na Itália
Criciúma orienta sobre o combate às doenças respiratórias
Ações de conscientização, vacinação e capacitação profissional serão realizadas ao longo de junho
Feira CasaPronta tem abertura de sua 14ª edição nesta quarta-feira (3)
Evento acontece até domingo (7), em Tubarão
ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado
Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.













