Capivari de Baixo celebra 34 anos com atos do Governo do Estado
Governador Jorginho Mello participa da solenidade e reforça presença institucional no município
O governador Jorginho Mello participa da solenidade alusiva aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Capivari de Baixo. A programação reúne autoridades estaduais, lideranças locais e a comunidade para marcar a data e destacar o desenvolvimento do município.
O ato pelos 34 anos de Capivari de Baixo ocorre nesta segunda-feira (30), às 19h30, no Parque Diamante + Energia.
Durante a cerimônia, também estão previstos atos oficiais do Governo do Estado, reforçando a presença institucional e o apoio às ações locais.
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














