Audiência pública vai discutir soluções para a Rua Coberta Giro Henrique Lodetti
A iniciativa reforça o compromisso do Legislativo criciumense com a transparência
A Câmara Municipal de Criciúma realizará, nesta quarta-feira (27), uma Audiência Pública para debater questões relacionadas à Rua Coberta Giro Henrique Lodetti. O encontro é aberto à participação da comunidade e tem como objetivo promover o diálogo entre a população, autoridades e representantes envolvidos no tema.
A iniciativa reforça o compromisso do Legislativo criciumense com a transparência, a participação popular e a construção coletiva de soluções para assuntos de interesse da comunidade.
Segundo o vereador proponente da audiência, Luiz Fontana, o debate é necessário para buscar alternativas e definir encaminhamentos para o espaço. “A Rua Coberta foi criada com um objetivo específico, mas não conseguiu atingir o resultado esperado. Projetos podem falhar, mas é preciso apresentar soluções, o que ainda não aconteceu há mais de um ano”, destacou.
Serviço
Data: 27 de maio de 2026 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Criciúma – 6º andar do Centro Profissional de Criciúma (Rua Coronel Pedro Benedet, nº 488, bairro Pio Corrêa, Criciúma/SC – CEP 88801-250)
A Câmara convida moradores, comerciantes, lideranças e demais interessados a participarem do debate e contribuírem com sugestões e opiniões sobre a Rua Coberta Giro Henrique Lodetti.
Mais notícias de Jornalismo
Rios de Criciúma apresentam bons resultados durante chuvas
Prefeitura afirma que manterá ações preventivas
Recicla+ Cocal do Sul é lançado com dez ações para ampliar reciclagem no município
Programa envolve escolas, famílias, empresas e entidades e reúne iniciativas para melhorar a separação, coleta e destinação dos resíduos
Prefeitura de Criciúma publica edital para bolsas de estudo de Ensino Superior
“Bolsa PMC” é destinada a acadêmicos da Unesc de baixa renda ou com deficiência
Criciúma realizará troca da Bandeira do Brasil para marcar o início da Semana da Pátria
Programação em alusão à Independência do Brasil inicia nesta quarta-feira (2 de setembro)
CDL de Criciúma celebra 60 anos de contribuição ao desenvolvimento econômico da cidade
Entidade reúne cerca de 1,3 mil associados e inicia programação comemorativa em setembro














