Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol terá cinco jogos no final de semana
Três equipes que folgaram na primeira rodada farão a estreia na competição
O Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma - Taça Vanderlei Brunel vai para a segunda rodada neste sábado e domingo (30 e 31), com seis jogos. Conforme o regulamento, três equipes que folgaram na primeira rodada farão sua estreia na competição.
Irão jogar pela primeira vez as equipes do Pnegão, Ouro Preto e Sulistas/Tigres. Estarão de folga o São Marcos, Amigos do Pexinga e o Boa Vista.
“A primeira rodada foi muito boa. O público compareceu aos estádios e tudo estava organizado conforme o planejado. Esperamos que nessa segunda rodada tudo seja ainda melhor e com ainda mais público”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira.
Confira os jogos da rodada:
Sábado:
15h: Argentina x Santa Catarina (Campo do Argentina)
15: Ouro Preto x São José (Campo do Ouro Preto bairro Santa Augusta)
Domingo:
10h: Sulistas/Tigres x Metropol (Estádio do Metropol)
10h: Pnegão x Unidos de Santa Luzia (Campo do 7 de Setembro - Nossa Senhora da Salete)
10h: Michel x Cogacri (Campo do Brasília - bairro Brasília)
15h: Lions x Multicenter (Estádio João Alves Fernandes - bairro Naspolini)
Foto: Marcelo Becker
Mais notícias de Jornalismo
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h
Comércio de Criciúma se prepara para Dia dos Namorados
CDL promove ação temática para a data
Inscrições para Olimpíadas Colonias estão abertas em Nova Veneza
Atração faz parte da programação da Festa da Gastronomia
Cocal do Sul realiza encontro de Grupo de Gestantes
A ação oferece informação, acolhimento e orientação
Implementação de Secretaria da Mulher será debatida em audiência pública
Iniciativa é da vereadora de Criciúma Anequésselen Fortunato













