Notícias em destaque

Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista

commentJornalismo access_time24/07/2026 10:06

Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado

Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.

comment Jornalismo access_time02/06/2026 - 11:12

Reportagem: Redação

Encontrar uma oportunidade de trabalho ou dar um novo passo na carreira será mais fácil neste sábado, dia 6 de junho. Serão mais de 100 vagas disponíveis para candidatos que buscam ingressar no mercado de trabalho, conquistar uma recolocação profissional ou crescer em empresas que atuam em Içara. A terceira edição do ACII Indica - Feirão de Empregos - ocorrerá das 9h ao meio-dia na Praça da Matriz São Donato.

A iniciativa da Associação Empresarial de Içara (ACII) reunirá empresas de diferentes segmentos econômicos para ampliar as possibilidades profissionais com diferentes perfis e níveis de experiência. Entre as participantes estão Copaza, Chromoplast, Budny Tratores, Super Moniari, Giassi.com, Coral Auto Peças e Barbearia Oliveira’s, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.

“Essa é uma oportunidade de conectar talentos às oportunidades certas, fortalecer pessoas, impulsionar empresas e impulsionar a cidade”, destaca a coordenadora do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos da Associação Empresarial de Içara, Daniela Brandão. “Nossa cidade tem muitas oportunidades de trabalho, empresas sólidas e uma valorização da mão de obra capacitada atrelada à formação e ao desenvolvimento profissional, além da valorização humana que fazem de Içara uma cidade diferenciada para o trabalhador”, afirma o presidente da Associação Empresarial de Içara, Reginaldo Borges Fernandes.

Colaboração: Lucas Lemos - Jornalista

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista

commentJornalismo access_time24/07/2026 10:06

Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo

Urussanga passa a oferecer método contraceptivo Implanon®️

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:00

Dispositivo será ofertado a partir de segunda-feira (27), pelo Sistema Único de Saúde (SUS)

Intenção de compras para o Dia dos Pais tem aumento significativo em Santa Catarina

commentJornalismo access_time23/07/2026 18:30

Pesquisa realizada pela Fecomércio SC aponta crescimento nominal de 6,1% em 2026

Pré-candidatos deixam rádio e TV

commentJornalismo access_time23/07/2026 10:06

Lei impede apresentação e comentários em emissoras a partir de 30 de junho.