Feira CasaPronta tem abertura de sua 14ª edição nesta quarta-feira (3)
Evento acontece até domingo (7), em Tubarão
A 14ª edição da Feira CasaPronta Tubarão começa nesta quarta-feira (3) e reúne mais de cem expositores no Farol Shopping. Até domingo (7), visitantes de toda a região poderão encontrar soluções, produtos, serviços e tendências dos setores da construção civil, mobiliário e decoração.
Entre os destaques desta edição estarão três casas montadas em tamanho real, permitindo que os visitantes conheçam de perto diferentes métodos construtivos e soluções disponíveis no mercado. Além disso, a feira contará com móveis em estilo provençal, pedras decorativas, lançamentos em acabamentos, revestimentos, esquadrias, tecnologia para construção, decoração e outros produtos que refletem as principais tendências do mercado.
Para as famílias, uma das atrações será uma tirolesa infantil, enquanto os visitantes interessados em conteúdo poderão acompanhar uma programação de talks, palestras e encontros promovidos em parceria com a Associação Empresarial de Tubarão (ACIT). A entrada no evento é gratuita.
Mais notícias de Jornalismo
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h
Comércio de Criciúma se prepara para Dia dos Namorados
CDL promove ação temática para a data
Inscrições para Olimpíadas Colonias estão abertas em Nova Veneza
Atração faz parte da programação da Festa da Gastronomia
Cocal do Sul realiza encontro de Grupo de Gestantes
A ação oferece informação, acolhimento e orientação
Implementação de Secretaria da Mulher será debatida em audiência pública
Iniciativa é da vereadora de Criciúma Anequésselen Fortunato













