Operação Limpa Fios recolhe quase meia tonelada de cabos inutilizados em Centro de Criciúma
Ação percorreu uma extensão de aproximadamente 500 metros da Avenida Rui Barbosa
A Avenida Rui Barbosa, no Centro de Criciúma, recebeu as equipes da Operação Limpa Fios, nesta terça-feira (14), para realização da limpeza de cabos obsoletos, inutilizados ou instalados fora dos padrões técnicos. A iniciativa, coordenada pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Diretoria de Iluminação Pública e Monitoramento, em parceria com a Celesc e empresas de telecomunicações, percorreu uma extensão de aproximadamente 500 metros da via, resultando na retirada de 450 quilos de material.
Embora a conclusão estivesse prevista para as 17h, os trabalhos foram finalizados ainda no fim da manhã de hoje. A agilidade se deve à atuação conjunta de 11 equipes técnicas da concessionária de energia e das operadoras de telecomunicações. Os profissionais iniciaram os serviços na primeira hora do dia, partindo do cruzamento com a Avenida Centenário e avançando sentido Praça Nereu Ramos.
O secretário municipal de Infraestrutura e Obras, João Paulo Casagrande, enalteceu a quantidade de material recolhido na área central e ressaltou a continuidade do cronograma estratégico quinzenal. No primeiro semestre deste ano, a operação já contemplou mais de cinco bairros de Criciúma, alcançando a marca de cerca de cinco toneladas de fios obsoletos e inutilizados recolhidos.
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Curso de Guarda-vidas, eventos, mobilidade urbana e comércio foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu o Capitão Felipe Daniel, Jaqueline Backes, Daniel Machado, Edilene Cavalcanti e Mariana Panatto
Ápice leva a marca de Criciúma a vitórias nacionais
Felipe e Lucas Borges destacam estratégia e resultados eleitorais em Mato Grosso do Sul.
TUDO A VER: Shows, solidariedade e flores foram os assuntos desta quarta-feira
Natália Chaves recebeu Fellipe Ugioni, Arthur Bernhardt, Gisele Bolan, Arlete do Nascimento e Neide Medeiros
SINE de Içara realiza seleção para nova loja que será inaugurada em novembro
Os interessados devem comparecer ao local para realizar o cadastro e, na sequência, participar da entrevista com representantes da empresa
Novo vinho elaborado com uva Goethe Primo será lançado no Sul de Santa Catarina
Pela primeira vez, a Vigna Mazon, de Urussanga, vinifica separadamente o clone que surgiu de uma mutação natural da uva Goethe Clássica














