Feira AgroPonte disponibiliza informações para quem pretende visitar o evento
Divulgação antecipada de orientações ajuda público a se organizar
Quem pretende visitar a 15ª edição da AgroPonte já pode se programar. A organização da feira divulgou uma série de informações para facilitar o acesso do público ao evento, que será realizado de 12 a 16 de agosto, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. Entre as orientações estão os horários de funcionamento, opções de estacionamento, acessos ao parque e valores dos ingressos.
A expectativa é receber milhares de visitantes durante os cinco dias de programação. Para isso, a estrutura foi planejada para garantir mais comodidade desde a chegada ao parque de exposições.
Segundo a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, disponibilizar essas informações antecipadamente ajuda o público a organizar a visita e aproveitar melhor tudo o que a AgroPonte oferece. "A AgroPonte é uma feira grande, com atrações para toda a família e visitantes de diferentes regiões. Com essas informações em mãos, cada visitante consegue planejar a visita com tranquilidade e aproveitar a feira do início ao fim", destaca.
Horários da Feira AgroPonte
A programação da AgroPonte começa na quarta-feira, dia 12 de agosto, das 16h às 22h. Neste primeiro dia, às 19h30, acontece a cerimônia de abertura oficial do evento.
Na quinta e sexta-feira, a feira funciona das 14h às 22h. Já no sábado, o horário será das 10h às 22h, enquanto o encerramento, no domingo, acontece das 10h às 18h.
Quatro opções de estacionamento
Os visitantes contarão com quatro áreas de estacionamento distribuídas no entorno do Pavilhão José Ijair Conti. O Estacionamento 1 fica no próprio pavilhão, com acesso pela Rua Giácomo Sônego Neto. O Estacionamento 2 está localizado em frente ao parque de exposições, com acesso pela Avenida Santos Dumont.
O Estacionamento 3 funciona junto ao Teatro Elias Angeloni, com acesso tanto pela Avenida Santos Dumont quanto pela Rua Giácomo Sônego Neto. Já o Estacionamento 4, localizado em frente ao Cemitério Municipal, é público e também tem acesso pela Avenida Santos Dumont.
Três acessos para entrada do público
Para facilitar a circulação dos visitantes, a AgroPonte terá três entradas de acesso. O público poderá entrar pelo Pavilhão José Ijair Conti, com acesso pela Rua Giácomo Sônego Neto; pelo Ginásio da Fundação Municipal de Esportes (FME), com acesso pela Avenida Santos Dumont; ou ainda por uma terceira entrada também localizada na Avenida Santos Dumont.
Ingressos
Os ingressos serão comercializados exclusivamente na bilheteria da feira. A entrada inteira custa R$ 20. Estudantes, aposentados, professores e pessoas com deficiência pagam meia-entrada, no valor de R$ 10, mediante apresentação da documentação exigida.
Crianças com menos de 12 anos têm entrada gratuita, assim como visitantes que possuírem convites distribuídos pelos expositores.
A documentação aceita para concessão da meia-entrada segue a legislação vigente e inclui carteira estudantil oficial, documento de identidade para idosos e comprovação para pessoas com deficiência.
Mais notícias de Jornalismo
Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro reunirá mais de 70 instituições na Rua da Gente, na próxima segunda-feira
Abertura da Semana da Pátria aconteceu nesta quarta-feira, dia 2, no Parque da Prefeitura
Morro da Fumaça cria novas oportunidades para microempreendedores prestarem serviços ao município
Programa utiliza a plataforma Contrata+Brasil para simplificar o acesso dos MEIs às oportunidades de prestação de serviços para a Prefeitura
Feira da Agricultura Familiar de Içara completa 10 anos fortalecendo produtores e aproximando o campo da população
Esse é um movimento que valoriza o agricultor e incentiva a produção no município
Rotativo de Criciúma passa por revisão de contrato
Diretor da DTT explica na Manhã Eldorado diferenças entre o número de vagas previsto na concessão e o sistema atual
Turismo leva o nome de Nicola Gava
Homenagem à memória de Nova Veneza














