Notícias em destaque

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Prefeituras voltando ao ritmo

Morro da Fumaça, Cocal do Sul e Jacinto Machado voltam a atender em período integral

comment Jornalismo access_time14/02/2018 - 13:38

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Agência Brasil

Com o término do horário de verão e depois do Carnaval, as prefeituras da região começam a voltar ao horário integral.

A Prefeitura de Morro da Fumaça vai adotar o expediente integral e ampliar o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (15). O novo horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. O decreto nº 20/2018 determina o mesmo horário de atendimento para a Fundação do Meio Ambiente (FUMAF), Intendência da Estação Cocal, Sine, Junta Militar e todas as Secretarias que atendem fora do Paço Municipal.

Já em Cocal do Sul, o Governo Municipal comunica que o atendimento na sede administrativa e secretarias municipais passa a ser em horário normal a partir da próxima segunda-feira (19), com o término do horário de verão. O expediente volta a ser realizado das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, exceto na Secretaria de Obras, que funcionará das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.

E Jacinto Machado, que a prefeitura atuava em meio expediente há quatro meses, o atendimento volta a funcionar em horário integral a partir de segunda-feira (19). As secretarias de Administração, Obras, Agricultura, Assistência Social, Educação, Turismo e Saúde, além da Samae, voltam a atender das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Conforme o comunicado, o horário especial de funcionamento nas repartições públicas começou a vigorar em outubro do ano passado e teve como principal propósito a redução de despesas.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:13

Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus

Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:02

Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado

commentJornalismo access_time20/04/2026 13:03

Município não emendará feriado