Nas entrelinhas da reunião do PMDB
Liderados pelo prefeito Gean Loureiro, da capital, peemedebistas tiveram reunião ontem
O PMDB da capital fez um encontro ontem à noite. Chamou atenção a presença dos tucanos da capital, que assim como casamento de Eduardo Moreira foram levar a impressão de que estão afinados para as eleições do ano que vem. Enquanto isso o PSD teve reunião ontem em Palhoça, na grande Florianópolis e não havia ninguém do PSDB. Isso é só pra dizer que os tucanos estão cada vez mais afinados com o PMDB.
Ainda sobre o PMDB, ontem, na capital, relevante dizer que estavam como pinta de candidato a governador três peemedebistas: Mauro Mariani, Eduardo Moreira e Dário Berger. Udo Dohler não estava.
Eduardo Moreira visivelmente conquistou o coração de Gean Loureiro que é hoje o líder do PMDB de Florianópolis, não da grande Florianópolis, mas de Florianopolis.
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














