Reta final para inscrições no Circuito Sest Senat
Prazo para participar de uma das maiores provas da Região Sul vai até o final desta semana, dia 1º de junho
Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua - Saúde e desafio para quem transporta o Brasil - está com as incrições finaliznado nesta semana. Os interessados em participar precisam correr para ter garantida a participação na prova que já entrou no calendário da Região Sul; A inscrição vai até o dia 1º de junho e pode ser feita de duas formas: a primeira é ir diretamente no Sest Senat em horário comercial ou acessar o site projetossociais.sestsenat.org.br/circuito e escolher a etapa da cidade de Criciúma para participar.
“É a última semana, já que temos que produzir e organizar as entregas de kits. Já temos a certeza que será um sucesso”, destaca o coordenador de promoção social, Patrick Arruda.
A prova é voltada para os motoristas das empresas de transporte, e para eles e seus dependentes, não há nenhum tipo de custo, enquanto os outros setores (comunidade) pagam a inscrição no valor de R$ 50 - acima de 60 anos há um desconto de 50%, ficando apenas R$ 25. “Além do kit do atleta, que contempla sacochila, camiseta, boné, porta-celular e medalha de participação, contempla a participação em uma prova com uma bela estrutura para receber até 2 mil pessoas”, afirma o promotor de Esporte e Lazer da entidade, Anderson Damian Luiz.
A largada vai ocorrer no Parque das Nações, a partir das 9h, do domingo (10 de junho). “Todos estão convidados a acompanharem também”, avisa Luiz.
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro
Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka














