Notícias em destaque

De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:30

Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Seleção Brasileira retoma as atividades no CT do Tottenham

Treino começou igual para todos, mas depois foi dividido entre os que foram titulares contra a Croácia e quem começou no banco. Douglas Costa esteve presente

comment Esporte access_time06/06/2018 - 08:30

Reportagem: CBF / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após um merecido dia de folga, na sequência da vitória em cima da Croácia no amistoso do último domingo, os jogadores da Seleção Brasileira retomaram os treinamentos no CT do Tottenham.

O trabalho começou igual para todos os jogadores de linha, com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Ricardo Rosa. Em seguida, o grupo foi dividido entre os titulares contra a Croácia e os que começaram no banco.

Ainda em processo regenerativo após o jogo, os titulares de domingo fizeram uma corrida de baixa intensidade no gramado e atividades leves com a bola.

O restante do grupo seguiu para um trabalho técnico e tático, que envolvia troca de passes, finalizações e um contra um para aqueles que tinham a posse da bola. Os defensores treinavam o tempo de bola, a marcação e a cobertura.

A Seleção tem mais três dias de treinos em Londres antes do embarque para Viena, onde disputará amistoso contra a Áustria, no próximo domingo (10).

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira

commentEsporte access_time08/06/2026 15:24

Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.