Bauer cobra "fatura" do MDB e PSD
Senador reafirma candidatura ao governo do estado e diz que partidos apoiados nos últimos anos deveriam praticar o gesto oferecendo o vice
Entre os políticos que cumprem agenda no Sul do Estado neste fim de semana, o senador Paulo Bauer (PSDB) é o que parece estar com o discurso mais contundente. Mudando um pouco o seu estilo mais ponderado em relação às entrevistas anteriores, hoje ele disse no Programa João Paulo Messer que o MDB e o PSD deveriam estar oferecendo candidato de vice na sua chapa e não insinuando que o PSDB é quem devem ser vice de um e outro.
Tanto o MDB, liderado por Eduardo Moreira, como o PSD, liderado por Gelson Merísio tem desenvolvido raciocínios que sugerem formar chapa tendo o PSDB de vice. O peemedebista articula a indicação de Napoleão Bernardes por parte dos tucanos. Bauer refuta a teoria considerando impraticável. Ele considera óbvio que o MDB queira ter os tucanos, pois teria sido o PSDB que "deu" as últimas eleições aos candidato emedebitas, valendo o mesmo raciocínio para o PSD. O PSDB foi vice de Luiz Henrique Silveira e esteve na coligação nas últimas quatro eleições.
Ouça parte da entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma e Forquilhinha recebem Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro
Entradas são gratuitas em todas as apresentações
Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional
Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo
14ª Heitmat Fest inicia nesta quinta-feira (23)
Programação acontece até domingo (26)
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus













