França elimina Argentina com show de Mbappé
Messi termina sua quarta Copa sem marcar em mata-mata
Quem esperava Lionel Messi, viu Kylian Mbappé. O jogador mais novo da fase de mata-mata da Copa assombrou o mundo com arrancadas (uma delas de 64 metros, atingindo 32,4km/h) e dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3 em Kazan, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, igualando uma marca de Pelé. Com uma atuação histórica, o adolescente conduziu a seleção francesa à classificação num jogo tenso, com duas viradas, e que confirmou o time de Didier Deschamps como um dos candidatos ao título.
Griezmann abriu o placar de pênalti, e Di María empatou no fim do primeiro tempo, num chutaço de fora da área. Mercado virou o jogo no início do segundo tempo, desviando chute de Messi. Mas a França marcou três gols em 11 minutos na sequência (um golaço de Pavard e dois de Mbappé) e levou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Nos acréscimos, Agüero ainda fez o terceiro da Argentina.
A França agora pega o vencedor de Uruguai e Portugal nas quartas de final, sexta-feira, às 11h de Brasília, em Nizhny Novgorod. O volante Matuidi recebeu o segundo amarelo e não joga. Tolisso deve ser seu substituto.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo
Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense













