Possível soltura de Lula segue repercutindo em Brasília
Senadores e deputados discursam sobre falta de credibilidade do judiciário no país
A situação que aconteceu no último domingo (8). quando desembargador autorizou a soltura do ex-presidente Lula, segue repercutindo em Brasília.
Em discurso nesta segunda-feira (9), a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a expedição do alvará de soltura ao ex-presidente que segundo ela, provocou abalo no equilíbrio entre os Poderes da República e disseminou a insegurança jurídica.
Outros políticos discursaram em favor ao Partido dos Trabalhadores. O correspondente da rádio Eldorado em Brasília, Paulo Ottaran, traz as informações. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














