Servidores iniciam greve nesta quinta-feira em Siderópolis
Piso do magistério e o outro, a data para o Plano de Cargos e Salários continuam sendo os principais impasses
Sindicato, servidores e o prefeito de Siderópolis, Hélio Césa Alemão, estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (9) para discutir o reajuste salarial da categoria. Os servidores de Siderópolis rejeitaram a nova proposta do Governo e a greve nos serviços municipais vai iniciar nessa quinta-feira (12). Continuam sendo dois, os principais impasses entre as partes, o principal deles é o piso do magistério e o outro, a data para que o Plano de Cargos e Salários seja encaminhado pra votação na Câmara de Vereadores do município.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e região (Siserp), Jucélia Vargas, comentou o assunto em entrevista à rádio Eldorado. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital
Rodovia dos Mineiros é licitada em Urussanga
Projeto prevê investimento de certca de R$ 38 milhões













