Notícias em destaque

Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia

commentJornalismo access_time27/10/2026 23:01

Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Primeiros semifinalistas no Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma

mbos esperam a definição dos outros dois semifinalistas, para se conhecer os confrontos das semifinais, que serão determinados por sorteio

comment Esporte access_time30/07/2018 - 08:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Larm Futebol

O Renascer foi a primeira equipe classificada para as semifinais do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma. A classificação foi conquistada com a vitória sobre o Mãe Luzia por 3x2, em jogo disputado no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, válido pelas quartas de finais da competição. Com a derrota, o Mãe Luzia está eliminado. Tota, Lucas e Leon fizeram para o time do Renascer. E, Celino e Rafa Max marcaram para os donos da casa.

Depois o O Ouro Preto garantiu a sua vaga para as semifinais do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma. A classificação foi conquistada com a vitória sobre o Comunidade por 3x0, em jogo disputado no Estádio Bento Paes de Farias, no bairro Santa Augusta, válido pelas quartas de finais da competição. Com a derrota, o Comunidade está eliminado. Beto Cachoeira, em duas oportunidades e, Juca marcaram os gols do jogo.

Além do Ouro Preto, o Renascer, que venceu o Mãe Luzia por 3x2, também está entre os quatro melhores do certame. Ambos esperam a definição dos outros dois semifinalistas, para se conhecer os confrontos das semifinais, que serão determinados por sorteio.

As datas, os horários e os locais, dos jogos entre Boa Vista x Colorado e Vila Zuleima x Pnegão, válidos ainda pelas quartas de finais, que foram adiados, serão definidos nesta segunda-feira (30).

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino

commentEsporte access_time22/10/2026 19:00

Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes

Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão

commentEsporte access_time21/10/2026 21:04

Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro

André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master

commentEsporte access_time20/10/2026 16:30

Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1

Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time19/10/2026 16:45

Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka