Semana Farroupilha acontece nos dias 09 a 20 de setembro em Arroio do Silva
Detalhes do evento, que reúne tradicionalistas e admiradores da cultura gaúcha, já foram acertados
Balneário Arroio do Silva se prepara para a realização de mais uma edição da Semana Farroupilha. O evento, que tem como objetivo resgatar e promover o tradicionalismo gaúcho, contará com uma programação diversificada que se estende do dia 09 até o dia 20 de setembro. O acampamento será montado no mesmo local, na Avenida Barriga Verde – entrada do município.
Todos os detalhes do evento já foram acertados em reuniões realizadas entre a prefeitura e os tradicionalistas. Os cavaleiros chegam com a Chama Crioula no dia 09 de setembro e a programação seguirá com mateada, contos, prosas e apresentações artísticas e culturais no acampamento ao longo dos dias. A musicalidade, com os tradicionais bailes no acampamento, também devem movimentar o acampamento.
“Serão doze dias intensos de cultura e tradicionalismo gaúcho. Para a realização do evento contamos com o envolvimento de toda equipe da prefeitura, bem como o apoio e envolvimento também dos tradicionalistas. Desde já agradecemos a parceria de todos e convidamos toda população para participar e prestigiar o evento”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.
O acampamento já começou a ser montado. A entrada e toda a programação é gratuita.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital
Rodovia dos Mineiros é licitada em Urussanga
Projeto prevê investimento de certca de R$ 38 milhões













