Notícias em destaque

Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia

commentJornalismo access_time27/10/2026 23:01

Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

Completada a quarta rodada da Taça “Carvão Mineral”

No próximo domingo, dia 30, serão realizadas as partidas da quinta e última rodada da primeira fase

comment Esporte access_time24/09/2018 - 18:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: LARM

Foram realizados neste domingo (23), três jogos que completaram a quarta rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Araranguá, Mesquita e Cocal do Sul empataram em zero a zero.

Em Arroio do Silva, o Araranguá venceu o Internacional por 2x1. Gilberto, aos 16 minutos do segundo tempo e, Cristian, aos 25, fizeram os gols do Araranguá. Rafinha, aos 39, marcou o gol do Inter.

Em Meleiro, Meleiro e Turvo empataram em 5x5. Marcelo, aos 11 minutos de jogo, fez 1x0 para o Meleiro. Maycon Torres, aos 36, empatou a partida. Ramon, aos onze e 17, da segunda etapa, fez 3x1 para o Turvo. Isaac, aos 19, diminiu para o Meleiro. Novamente Ramon, aos 29, fez o quarto do Turvo. Logan, aos 30, fez o terceiro do Meleiro. Renan, aos 35, fez o quarto do Meleiro, empatando novamente o jogo. Davi, aos 38, fez o quinto do Meleiro, deixando o time da casa em vantagem. E, Fernando Gambá, aos 45, fez o quinto do Turvo, dando números finais ao placar.

Após o término da quarta rodada, na classificação, o Metropolitano lidera, com doze pontos. O Caravaggio, está em segundo, com sete. Mesquita, em terceiro, também com sete. Turvo, em quarto, com o mesmo número de pontos do Caravaggio e Mesquita. Rui Barbosa, em quinto, com seis. Cocal do Sul, em sexto, com cinco. Araranguá, em sétimo, também com cinco. Todas estas equipes já estão classificadas para as quartas de finais. Brigam pela última vaga e pelo rebaixamento, o Meleiro, que está em oitavo, com quatro pontos, Internacional, em nono, com um e, o Mãe Luzia, que está em décimo, também com um ponto.

No próximo domingo, dia 30, serão realizadas as partidas da quinta e última rodada da primeira fase. Em Criciúma, no Estádio Antônio Peruchi, o Internacional recebe a visita do Metropolitano. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul joga contra o Mãe Luzia. Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio enfrenta o Meleiro. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa encara o Araranguá. E, em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, o Turvo terá pela frente o Mesquita. Todos com o início marcado para às 15h30min.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino

commentEsporte access_time22/10/2026 19:00

Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes

Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão

commentEsporte access_time21/10/2026 21:04

Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro

André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master

commentEsporte access_time20/10/2026 16:30

Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1

Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time19/10/2026 16:45

Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka