Notícias em destaque

Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes

commentJornalismo access_time09/06/2026 17:45

Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

CBC Tigers leva o título da Primeira Divisão pela LSCB

Equipe de Criciúma derrotou o CBT, de Tubarão, por 63 a 58

comment Esporte access_time27/09/2018 - 14:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Lucas Colombo/MC10

A Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) mais uma vez inovou e fechou o campeonato da Primeira Divisão do Basquete, primeira edição, com chave de ouro. No ginásio do Colégio Marista, CBC Tigers e CBT entraram em quadra e proporcionaram um jogo emocionante durante os 40 minutos de partida.

Até os minutos finais, as duas equipes protagonizaram lances e cestas incríveis, levando o público, que lotou a arquibancada do Marista, ao delírio. No final da partida, o CBC Tigers conseguiu uma pequena vantagem no placar e fechou o confronto entre 63 a 60.

“Foi um grande campeonato e uma inovação da nossa liga. É só ver o carinho do público por participar desta primeira edição e já temos a certeza que foi um sucesso”, destaca o presidente da LSCB e também técnico do CBC Tigers, Renan Custódio.

Assob, de Sombrio, ficou com a terceira posição. Participaram também as equipes do Sharks, com a categoria de base, Wildhilss, de Urussanga, e o Tubarão Basketball. “Eram equipes que estavam em formação e conseguimos fazer um campeonato bem parelho. Combinou certinho com toda a proposta do campeonato”, comemora Custodio. “No todo, o campeonato foi um sucesso”, finaliza.

COS na frente
Ainda logo após a partida final, entraram em quadra Gorillaz e o COS, na primeira partida da final dos Playoffs. O COS ganhou o confronto e leva a vantagem de vencer o segundo encontro para levar o título. O próximo duelo deverá ocorrer no dia 6 de outubro, no ginásio do Marista.

“Já convido a todos para participarem, porque é um grande jogo para coroar a nossa modalidade, que vem crescendo forte nos últimos dois anos”, convoca Renan Custódio. Inclusive, Renan esteve presente no Programa Liga Eldorado comentando sobre o basquete na região. Você pode acessar neste link
http://www.am570.com.br/noticia.php?id=4090

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira

commentEsporte access_time08/06/2026 15:24

Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.