Darycity lidera o Basketball Summer Tour 3x3
Circuito1 foi a campeã da etapa de Tubarão
A equipe do Circuito1 levou o primeiro lugar do Basketball Summer Tour 3x3, na etapa de Tubarão, realizado na Arena Multiuso, em Tubarão. O evento ocorreu no último final de semana, reuniu 11 equipes, e um show de cestas e jogadas que levaram o público ao delírio. Mas quem está na frente na colocação geral é o Darkcity, com 240 pontos, ante 230 do Circuito1.
A base do Darckcity é formada pelos jogadores Anderson Baldissera (o Slaifer),
Robson Brum (o Robinho), Junior Stuart (o Dente), Cláudio Henrique, Pedro Henrique e Joel Henrique. Já a equipe do Circuito1 é formada pelos jogadores Eduardo, William Jacaré, Willian Souza, João, Carlos Rauen e Douglas.
“Mais uma vez foi um show de evento e quero agradecer de forma especial o professor Luiz Ernani Buerger, que é o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), de Tubarão, que deu todo o respaldo necessário para a liga”, afirma o presidente da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB), Renan Custódio.
A próxima etapa vai ocorrer no dia 20 de janeiro, em Garopaba. O grande campeão geral do evento vai levar o prêmio de R$ 2 mil.
Locais das disputas dos eventos
27/10 - Criciúma
11/11 - Capivari de Baixo
25/11 - Tubarão
20/01/2019 - Garopaba
09/02/2019 - Balneário Rincão
23/02/2019 - Laguna
10/03/2019 - Urussanga
13/04/2019 - Araranguá
27/04/2019 - Criciúma
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













