Bairro da Juventude garante apoio do Senai e Sesi por mais dois anos
Convênio garante permanência da parceria com os cursos profissionalizantes da Instituição por dois anos
O Bairro da Juventude e a Fiesc (Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina) definiram pela permanência da parceria com os cursos profissionalizantes da Instituição. Com a assinatura do convênio, além do apoio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Bairro passa a contar também com a parceria do Sesi (Serviço Social da Indústria).
A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, comentou o assunto em entrevista à Rádio Eldorado. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Barragem do Rio São Bento é pauta em reunião na Casan de Criciúma
Laudo técnico da torre da igreja é principal ponto discutido
Morro dos Conventos é palco de 35º Encontro de Mulheres Policiais Civis de Santa Catarina
Evento acontece entre os dias 11 e 13 de setembro
Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor
Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro














