Reunião da Copa Sul dos Campeões é adiada
A nova reunião que irá definir os detalhes do certame será realizada somente no dia 18 de fevereiro
O congresso técnico da Copa Sul dos Campeões de 2019, que seria realizado foi adiado pela Liga Tubaronense de Futebol e Federação Catarinense de Futebol.
A nova reunião que irá definir os detalhes do certame será realizada somente no dia 18 de fevereiro, às 20 horas, no 3º piso do Praça Shopping, em Tubarão.
O motivo do adiamento se deve em razão de problemas nas emissões das licenças de funcionamento de alguns clubes que irão participar das disputas.
A licença de funcionamento é uma certidão obrigatória para clubes e ligas que participam de competições federadas. O documento é emitido todos anos pela Federação Catarinense de Futebol para todas as associações que estão totalmente regulares com a entidade.
As equipes filiadas a Larm, Metropolitano, Caravaggio, Rui Barbosa e Araranguá, que irão representar a Liga no campeonato, estão com as suas licenças de funcionamento de 2019 regularizadas. E, estão aptas para disputar a competição.
Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br
Mais notícias de Esporte
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).













