Notícias em destaque

Maracajá abre 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais com celebração ao esporte e à inclusão

commentJornalismo access_time08/09/2026 16:10

Cerimônia reuniu estudantes de quatro escolas municipais e contou com apresentações, passagem da tocha olímpica e participação da APAE

Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time08/09/2026 15:02

Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo

No "vácuo" de Lula

Ciro Gomes palestrou para auditório lotado na Unesc

comment Jornalismo access_time27/10/2017 - 21:30

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado

O presidenciável Ciro Gomes falou agora à noite (sexta-feira, 27) para um auditório lotado na Unesc. Na sua fala a nítida impressão de que busca boa parte do eleitorado do ex-presidente Lula. Mesmo assim não deixou de criticar o Partido dos Trabalhadores, mas o fez com o tom mais leve. Seu adversário parece ter sido escolhido: Bolsonaro.
O presidenciável faz novo roteiro em Santa Catarina. No mês passado foi em Chapecó e Florianópolis. Desta vez ele esteve em Criciúma e estará em Bombinhas (neste sábado). Depois irá para Porto Alegre. Até agora nenhum outro candidato veio ao Estado em missão clara de pré-campanha como faz Ciro Gomes, que já escolheu o caminho de entrada na campanha deste ano, as universidades. Em Criciúma palestrou na Unesc para um auditório lotado de jovens. Geraldo Alkmin e João Dória estiveram em reuniões com o setor empresarial, na capital, mas sem caráter de campanha. Alkmin ainda veio ao casamento de Eduardo Moreira.
"Podem trazer aqui o Dória, o Bolsonaro.... O que pega é catapora,não ideia", disse Ciro Gomes para o delírio da massa preferencialmente estudantes. Outra frase aplaudida foi: "o debate não pode se restringir a coxinhas e mortadela", disse o presidenciável que na entrevista coletiva disse que não acredita que Lula esteja na disputa.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Maracajá abre 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais com celebração ao esporte e à inclusão

commentJornalismo access_time08/09/2026 16:10

Cerimônia reuniu estudantes de quatro escolas municipais e contou com apresentações, passagem da tocha olímpica e participação da APAE

Saúde de Orleans terá nova unidade para ampliar atendimento no Centro

commentJornalismo access_time08/09/2026 15:23

Investimento de R$ 2,15 milhões viabiliza estrutura com novos espaços para os serviços da atenção básica

IAB retorna à Feira CasaPronta Criciúma com praça em homenagem ao arquiteto Fernando Carneiro

commentJornalismo access_time08/09/2026 15:05

Espaço será dedicado à memória da arquitetura de Criciúma e terá programação com profissionais, entidades e escritórios durante os cinco dias de feira

Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 20:20

As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas

Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 16:50

Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”