A nova sede dos Bombeiros
Proposta do comando local é levar quartel para terreno na frente da estação rodoviária
Atenções da área de Segurança Pública voltadas para a área administrativa, nesta quarta-feira. O comandante do Corpo de Bombeiros em Criciúma esteve com o prefeito Clésio Salvaro para discutir a construção de um novo quartel. A sugestão do oficial militar é construir o quartel em terreno hoje vago, localizado na avenida Centenário na frente da Estação Rodoviária e ao lado do Angeloni Center. A àrea é de proprietadade da família De Lucca. O govenro do município vai buscar negociação com a família.
OCORRÊNCIAS
Foi identificado o corpo do homem encontrado morto na noite de segunda-feira em Içara. Trata-se de Cláudio Dantas de Lima, conhecido pelo apelido "Paraná". Momentos antes de desaparecere ele estava em um Bar no bairro Jaqueuline. Uma das pessoas que estava com ele momentos antes do desaparecimento foi ouvida pela polícia.
Outro caso que ocupa a equipe do delegado Iuri Miqueluzzi é a de um advogado que foi assaltado ontem à noite quando chegava à casa de um irmão no bairro Vera Cruz. Na ocasião os bandidos levaram o carro e amarraram a vítima. OUÇA AS INFORMAÇÕES.
Mais notícias de Jornalismo
Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia
Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia
Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027
Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações














