Notícias em destaque

Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia

commentJornalismo access_time27/10/2026 23:01

Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia

Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro

commentEsporte access_time25/10/2026 16:03

Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1

Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018

commentCriciúma EC access_time26/10/2026 20:51

Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Eldorado com programação especial

Acompanhe a programação com nossas convidadas em alusão à data

comment Jornalismo access_time08/03/2019 - 09:22

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Hoje, dia 8 de março, é Dia Internacional da Mulher. Em alusão à data, a Rádio Eldorado traz uma programação especial com a presença delas. Confira:

  • Revista Eldorado Especial
    Hoje, o Revista Eldorado, às 10h, contará com a apresentação das jornalistas Karina Farias e Marli Vitali. O programa terá diversas convidadas para celebrar a data, destacando a força da mulher. A cantora Cibeli Mdaui também participa do programa trazendo, na trilha sonora, músicas consagradas em vozes femininas.

  • Painel do Dia Internacional da Mulher
    Entre às 14h e 16h, a jornalista Karol Carvalho comanda um programa especial, em formato de painel, com quatro convidadas que irão falar sobre os desafios da mulher e sororidadade. Para quem não sabe, sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. As painelistas convidadas são a reitora da Unesc Luciane Ceretta, a juíza Débora Zanini, a diretora do Hospital São João Batista, Mariana Rothlisberger e a nova presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Andrea Salvalaggio. Várias mulheres convidadas também participam do programa, contribuindo com o tema.

  • Depois do Expediente Especial
    O Depois do Expediente será só delas. O programa será apresentado pela jornalista Ana Sophia Schuster, que é participante do programa, e contará somente com debatedoras mulheres.

Acompanhe a nossa programação especial e, para todas as mulheres, um feliz Dia Internacional da Mulher!

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Profissionais da saúde de Içara participam de capacitação sobre insulinoterapia

commentJornalismo access_time27/10/2026 23:01

Capacitação abordou a substituição da insulina NPH pela Glargina, os cuidados com pacientes de maior risco de hipoglicemia

Sala do Empreendedor fumacense orienta sobre nova Lei do MEI 2027

commentJornalismo access_time27/10/2026 22:32

Novas regras entram em vigor em janeiro do próximo ano; Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça está à disposição para eventuais dúvidas

Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações

commentJornalismo access_time27/10/2026 21:02

Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos

Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor

commentJornalismo access_time27/10/2026 20:01

Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades

Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado

commentJornalismo access_time27/10/2026 18:33

Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações