Robson Izidro deixa o Criciúma
Desligamento foi comunicado na manhã desta terça-feira (26), conforme informações do repórter Eldorado, Márcio Cardoso
O superintendente do Criciúma Robson Izidro foi desligado do clube na manhã desta terça-feira (26). O superintendente estava no clube desde março de 2018. Izidro tem ainda passagem pelo Tigre em 2010, quando foi o presidente da equipe na transição dos presidentes Edson Bùrigo e de Antenor Angeloni.
O clube fez o anúncio em nota oficial
O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento do superintendente Robson Izidro, que foi concretizado na manhã desta terça-feira (26/03). O Criciúma agradece ao profissional pelo empenho e dedicação no decorrer do período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios.
O repórter Márcio Cardoso traz os detalhes da informação. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis














